Instruções Normativas

 

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01/2018 - FUNTEF/PR

Estabelece procedimentos para utilização do SEI – Funtef-PR

 

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 02/2018 - FUNTEF/PR

ANEXOS

Dispõe sobre orientações para solicitação de aquisição e contratação de bens e serviços nacionais com recursos alocados na FUNTEF/PR.

 

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 03/2018 - FUNTEF/PR

ANEXOS

Dispõe sobre orientações para solicitação de aquisição de livros com recursos alocados na FUNTEF/PR para o ano de 2018.

 

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 04/2018 - FUNTEF/PR

Dispõe sobre qualificação cadastral para pagamento de pessoa física com recursos alocados na FUNTEF/PR.

 

Planilha Referencial para os Cursos de Especialização, Cursos de Curta Duração e Projetos. Planilha elaborada pela PROPLAD e DIRPLADs.

 

Cálculo dos ressarcimentos dos projetos de 2018, UTFPR(3%) e FUNTEF-PR(12%):

*Cálculo dos percentuais de ressarcimento pelo uso da marca da UTFPR (3%) e do ressarcimento das despesas operacionais e administrativas da FUNTEF-PR (12%) a partir do valor total do contrato. Por exemplo, no caso de um curso de especialização onde 30 alunos efetivaram a matrícula, cada um pagando R$10.000 (10xR$1.000,00), o valor do contrato (ou aditivo) é R$300.000,00, sendo recolhido por GRU R$ 7.826,09 e para a Fundação R$ 31.304,35. O valor para ser efetivamente executado no curso é R$260.869,56.

 

Em atenção ao Art. 6, Parágrafo 3o da Deliberção 07/2018-COUNI de 06/04/18.


CALENDÁRIO DE COMPRAS FUNTEF/PR 2018/2019 - VERSÃO 01/2018

Dispõe sobre prazos para envio de solicitações de aquisição e contratação de bens e serviços nacionais com recursos alocados na FUNTEF/PR

 

 

IMPORTAÇÃO DE BENS

 

Enviar os seguintes documentos assinados ao Departamento de Compras/Importação da FUNTEF/PR:

1. Justificativa para compra
2. Cópia do projeto de pesquisa e plano de trabalho.
-. Caso o bem não conste da relação de bens ou materiais a serem adquiridos para o projeto, deve se apresentada aprovação expressa do agente financiador para realização da compra do material.
3. Quadro comparativo de preço 
- Deve vir acompanhado das cotações de preços, podendo ser proforma para outro órgão público ou privado, e-mails como referência do mesmo objeto a ser importado que deverão ser apresentados, em no mínimo três;
- sempre procurar cotar com o fabricante do produto e seus representantes diretos, além de terceiros.
4. Planilha de estimativa de custo do produto
5. Proforma Invoice:
- em nome da FUNTEF;
- Nome e endereço, completos, do exportador. Se houver representante no Brasil indicar (nome, endereço, fax, telefone, dados bancários, valor da comissão a ser paga), ou declaração na própria fatura de sua existência;
- Validade da Proposta (mínimo 60 dias);
-. Especificação das mercadorias em português ou em idioma oficial do Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio (inglês, o francês e o espanhol);
- Marca, numeração e, se houver, número de referência dos volumes;
- Quantidade e espécie dos volumes;
- Peso bruto dos volumes;
- Peso líquido, assim considerado o da mercadoria livre de todo e qualquer envoltório;
- condições de oferecimento de garantia pelo fabricante ou vendedor
6. Planilha de estimativa de custos de importação:
- Frete e demais despesas relativas às mercadorias especificadas na fatura (solicitar o levantamento das despesas com desembaraço aduaneiro e logística para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. – a declaração será firmada pelo despachante contratado pela FUNTEF/PR)
7. Requisição do valor de compra do produto
8. Requisição do valor das despesas de importação
- solicitar o levantamento das despesas com desembaraço aduaneiro e logística para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
9. Projeto Básico:

 

Contatos

 

Superintendência
Diretor Superintendente Humberto R. Gamba (41)3310-4810 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Diretor Administrativo Anderson A. Rosa (41)3310-4931 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Assessoria Superintendencia Patricia (41) 3310-4735 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Contabilidade Renata Leite (41)3310-4810 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Jeferson (41)3310-4810 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Marlon (41)3310-4810 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Financeiro Luciana (41)3310-4735 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Compras Edwin (41)3310-4916 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
João Carlos (41)3310-4916 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Importação Natália (41)3310-4916 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Patrimônio Everton (41)3310-4464 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Amoxarifado Everton (41)3310-4464 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Recursos Humanos Renata (41)3310-4868 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Acordos de Cooperação Maina (41)3310-4733 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Fundação Araucária Allyson (41)3310-4735 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Petrobras Josilene (41)3310-4734 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Especializações Ketty (41)3310-4426  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Geovana (41)3310-4426 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
    
Centre for Languages & International Education (CLIE)
Coordenação Liana (41)3016-2707 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Auxiliar de Secretaria Jessyca (41)3016-2707 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Auxiliar de Secretaria Amanda (41)3016-2707 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Processos Seletivos*
Coordenação   (41)3310-4840  
Secretaria   (41)3310-4421  
*Horário de funcionamento do setor de Concursos: 9h às 18h.

 

Filial Campo Mourão
Contabilidade Aline Noriduki Santos (44) 3518-1509 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
       
Filial Cornélio Procópio
Contabilidade Ana Paula Guerra (43) 3520-4011 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Financeiro Cesar Bueno Franco (43) 3520-4011 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
       
Filial Londrina
Financeiro Bruna Maria Zilio De Gouvea (43) 3315-6142 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Contabilidade Elayne Silveira Galvao (43) 3315-6142 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
       
Filial Medianeira
Financeiro Lauri LuizNicodem (45) 3240-8016 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Financeiro Leonardo Corral Junior (45) 3024-8032 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
       
Filial Pato Branco
Financeiro Antonio Rafael Prochera (46) 3220-2639 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Contabilidade Vanderlei Bromberger (46) 3220-2635 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
       
Filial Ponta Grossa
Contabilidade Andreza (42) 3220-4806 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
       

 

 

 

 

 

 

 

Processo Seletivo Simplificado Nº 05/2017

 

Edital Data de Publicação
Resultado Final - PSS 005-2017 - PUBLICAÇÃO 05/12/2017
ERRATA FASE II 29/11/2017
FASE II - PSS 005-2017 - Agendamento de Entrevistas - PUBLICAÇÃO 29/11/2017
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 05/2017  20/11/2017

 

Processo Seletivo Simplificado Nº 04/2017

 

Edital Data de Publicação
RESULTADO FINAL - PSS 004 - 2017 26/09/2017
AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS 20/09/2017
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 04/2017  11/09/2017

 

Processo Seletivo Simplificado Nº 03/2017

 

Edital Data de Publicação
CANCELAMENTO EDITAL PSS 03-2017 - PUBLICAÇÃO 17/08/2017
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 03/2017  03/08/2017

 

Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2017

 

Edital Data de Publicação
RESULTADO FINAL - PSS 002 - 2017
05/06/2017
FASE II - PSS 002-2017 - Agendamento de Entrevistas - PUBLICAÇÃO 30/05/2017
Resultado FASE I -  PSS 02 - 2017 - PUBLICAÇÃO 29/05/2017
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02/2017  16/05/2017

 

Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2017

 

Edital Data de Publicação

RESULTADO FINAL - PSS 01 - 2017

05/06/2017

FASE II - PSS 001-2017 - Agendamento de Entrevistas - PUBLICAÇÃO

30/05/2017

Resultado FASE I -  PSS 001 - 2017 - PUBLICAÇÃO

29/05/2017
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2017  16/05/2017
 

 

Acompanhe aqui os processos de compras da FUNTEF. 

 

Nota

 

A planilha de processos de compras apresentada por meio do link acima, será uma forma do requisitante acompanhar suas solicitações de compras, assim como a data de entrega do material no almoxarifado até a data de pagamento da mesma.

Como este processo está em fase de implantação, há requisições que ainda não foram lançadas na planilha e, conforme necessidade a mesma poderá sofrer ajustes para um melhor entendimento do requisitante.

As informações apresentadas na planilha referem-se aos processos de compras realizados a partir de janeiro de 2018.

 

Usuários Onlines

Temos 61 visitantes e Nenhum membro online

Buscar

Banners

Você está aqui:    Página InicialRHEstágioconteudo
| + - | RTL - LTR

Av. Sete de Setembro, 3165 - Rebouças CEP 80230-901 - Curitiba - PR - Brasil

Contatos

Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.